terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FHC: SAFADO, SAFADÃO...


FHC, o safadão

FHC, o boca de sovaco, disse aos bajuladores das Organizações Globo que não entende o que Dilma fala, que no seu governo não havia cartão corporativo e nem que tem nada a temer em relação ao seu passado.




Vamos por parte, como diria Jack, o Estripador:




Primeiro, a opinião de FHC sobre Dilma não vale nada.

FHC é um invejoso safado.O importante é que o povo conhece Dilma, tanto é que a elegeu.




Segundo, FHC mente quando diz que no seu governo não havia cartão corporativo.Havia, sim.Teve um ministro de FHC que usou o cartão para comprar PÊNIS, sabe lá para que...E outro, metido a honesto, usou seu cartão corporativo para fazer uma massagem nas suas costas(do omoplata até a cloaca).

Aliás, FHC, mesmo fora da presidência, ainda usa seu cartão corporativo.Mais:quem inventou o cartão corporativo foi FHC, no ano de 1995.




Terceiro, o governo FHC foi, inegavelmente, o governo mais corrupto da história do Brasil.

A privatização das Teles, da Vale do Rio Doce, a roubalheira no caso do PROER, o envolvimento de um filho seu com prática de corrupção(Feira de Hannover) são exemplos claros como o governo FHC foi pródigo em corrupção.Sorte dele é que tinha um Procurador Geral da República submisso a ele e uma Polícia Federal que só perseguia os inimigos políticos.




De modo que FHC não tem mesmo que se preoccuar com o seu passado, afinal, todas as provas do crimes desapareceram, e, além disso, os prescritos já estão todos prescritos.




Do passado de FHC o que ele não pode mais esconder é o filho adulteeino que teve com Miriam Dutra, ex-jornalista da Globo.Aí FHC não tem mais como negar.

Azar de dona Ruth Cardoso que morreu chifrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário