quinta-feira, 6 de outubro de 2011



Triste fim do neurologista “milagroso” criado pela Veja
Luis Nassif em seu blog


'''O jornalismo irresponsável da Veja''' transformou o médico José Roberto Pagura em milagroso, no maior neurologista brasileiro, no homem capaz de ressuscitar condenados. Criou-se essa lenda a partir de dois ''engodos'' criados pelo próprio Pagura: o suposto salvamento da modelo Cláudia Liz, vítima de um ataque anafilático, e o suposto salvamento de Osmar Santos, vítima de acidente de automóvel.


Para incensá-lo, a revista não se pejou de tentar destruir duas reputações: a da Clínica Santé (que salvou de fato Cláudia Liz) e a Santa Casa de Lins (que salvou Osmar Santos).


Na época denunciei as duas '''tramas'''.




O ESTADO DE S. PAULO
5/10/2011
Ex-secretário de Esportes de São Paulo é indiciado por formação de ''quadrilha''




Pagura, que é médico, deixou ''o governo de São Paulo'' após denúncia de '''fraude''' e também responderá por falsificação de documentos. Ele é acusado de ter recebido por plantões que nunca deu em hospital de Sorocaba.




José Maria Tomazela relata:


O ex-secretário de Esportes, Lazer e Juventude do Governo de ''São Paulo'', o neurocirurgião Jorge Roberto Pagura, foi indiciado nesta quarta-feira, 5, no inquérito que apura '''fraudes''' em licitações e pagamentos indevidos por plantões médicos no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Pagura foi ouvido por promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) na sede do Ministério Público de São Paulo.

Ele saiu da audiência sem dizer nada, por orientação de seu advogado, que entende que a investigação é nula. De acordo com o MPE, Pagura responderá a inquérito pelos crimes de '''formação de quadrilha''' e falsificação de documentos. Pagura não foi preso, mas assim que as investigações se tornaram públicas, ele pediu demissão do cargo ao ''governador Geraldo Alckmin''.



É QUADRILHA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário