segunda-feira, 2 de maio de 2011

OS PIORES!!!!!!!!!




Eles torcem
para Dilma estar com câncer!


SÃO FILHOS DO CAPETA!!!!


eduguim em 01/05/11







Ultimamente, vinha me questionando se minhas convicções políticas e ideológicas me haviam colocado do lado certo. Na tarde de domingo, porém, a dúvida se dissipou. Pude ter certeza de que, no Brasil de hoje, aqueles que se opõem a esse ideário que acalento ''não são dignos de serem considerados seres humanos''.

Pouco após os portais de internet noticiarem que a presidenta Dilma Rousseff foi parar no hospital devido a “pneumonia leve”, ''dois blogueiros da mídia ligada ao PSDB e ao DEM'' replicaram a notícia.



Os comentários de seus leitores revelam sentimentos indignos da espécie humana.



Os blogueiros, no caso, trabalham para ''O Globo'' e para a ''Veja''. São Ricardo Noblat e Reinaldo Azevedo. E, ainda que ''as palavras odiosas'' tenham partido das patas de seus leitores, a iniciativa de publicarem esses comentários revela que foram tomados pelos mesmos sentimentos vis.

Não conseguiria descrever ou adjetivar adequadamente ''o ódio'' dessas bestas-feras. Eu e os que frequentam este blog pertencemos àquela parcela (majoritária?) da humanidade incapaz de odiar como odeiam ''esses arremedos de homens e mulheres''.

Semana passada, quando Noblat publicou um post aflito dando conta de que seu netinho recém-nascido fora internado na UTI por complicações no parto ou que trouxe do ventre materno, publiquei um post oferecendo conforto e vocês, leitores, acompanharam-me no gesto de solidariedade humana.

Para pessoas como eu e a grande maioria dos que freqüentam este blog, ''a política não é uma guerra e respeito ao semelhante tem que ser maior do que qualquer divergência''. Apesar de me sentir um pouco ingênuo por ter sentimentos decentes em relação a seres como Noblat e Azevedo, não me arrependo.

Poderia encerrar este texto por aqui, mas só mirando ''a besta'' poder-se-á combatê-la de forma ''a impedir que volte ao poder no Brasil''.



Por conta disso, reproduzo, abaixo, ''a torcida asquerosa dos leitores de Noblat e Azevedo'' para que Dilma esteja sofrendo de algum mal pior do que o anunciado(Comentários retirados em respeito às pessoas de bem!!!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário