sábado, 3 de abril de 2010


A TÁTICA DA MÍDIA GAÚCHA PARA ABAFAR A EXECUÇÃO DE ELISEU SANTOS ''E POUPAR JOSÉ FOGAÇA''







A mídia golpista do Rio Grande do Sul não está, como no país, para brincadeiras. Faz, fez e fará o que for necessário para que seus candidatos José Serra/PSDB e José Fogaça/PMDB vençam as eleições.
A verdade, a coerência, o jornalismo limpo que se explodam!




O PIG gaúcho, vendo claramente que a tese furada, defendida com unhas e dentes pela "prestimosa" e neste caso, "ultra-rápida" polícia civil gaúcha, está naufragando, começa a preparar sua peculiar avaliação e defesa.
Quem acessar o portal do grupo sionista, por exemplo,e tiver contato com seus jornais impressos e televisivos, já pode antever a tática.




Em todos os casos, quando relata os atos do MP, usa palavras chaves como, "tese", "sugerem", e colocam os policiasi civis sempre com palavars como "seriedade", "conciliação", "capacidade".
Além disto, nos textos escritos, colocam os dados obtidos pelos documentos da promotoria como algo incerto e não provado. E sugerem sempre que "algo está por trás deste ato contra a Polícia Civil!




E aí está o centro da tática!
Transformar o alvo da questão em uma briga de "beleza" entre dois poderes! Todos as reportagens vão na direção de declarar um conflito entre a polícia, o MP e a brigada Militar.
Não cansam de dizer que as teses ( reparem na palavra tese sempre usada) são contrárias!
É claro e cristalino que o objetivo é colocar o foco numa suposta briga de origem política ( os esquerdistas por trás de tudo!) e não focar nos MOTIVOS da execução do secretário de saúde de Fogaça/PMDB!




Para mim, há algo de muito grave que poderá ligar o renunciante Fogaça aos motivos do assassinato de Eliseu.
Não podemos esquecer que Fogaça nos deve uma explicação pelo "desaparecimento" de 9 milhões do SUS de dentro da prefeitura. E que ele foi avisado da existência de problemas na saúde, assinou o ciente e nada fez ou mandou fazer para cessar e esclarecer o assunto!

MiguelGrazziotin




Nós, dos Blogs, que desde sempre afirmamos que houvera uma execução, não deixaremos que a mídia amiga do PMDB, desvie o foco central do problema e transforme uma queima de arquivo em briga entre poderes!
Estaremos atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário