sábado, 1 de janeiro de 2011

FELIZ ANO NUEVO RINDO....


Feliz ano novo: 2011 é o ano do pres. Zezinho!
Tia Carmela | 01/01/2011


Os planos do pres. Zezinho para o ano novo vão salvar o Brasil
O Mais Preparado dos Brasileiros, o futuuuro pres. Zezinho, entrou em 2011 com o pé direito.

''Amado pelo povo'' e idolatrado pelos melhores jornalistas de programa do Brasil, o Presidente de Nascença começa neste ano sua fulgurante trajetória rumo ao lugar que ''desde sempre é seu'', a presidência da república.

Neste ano novo e abençoado por Deus e pelo pastor Malacheia, o Maior dos Ministros do Planejamento do Brasil terá uma intensa programação a cumprir, dando conta de um sofisticado plano estratégico por ele elaborado para dar conta do seu destino manifesto.

O mês de janeiro será dedicado a mostrar ao Brasil ''as péssimas mãos em que o país foi colocado''.

Sua primeira atividade programada é uma entrevista exclusiva para as páginas amarelas e azuis da Revista Mais Vendida do Brasil(A não Veja), ainda no dia primeiro de janeiro.

Nesta entrevista arrasadora, o Maior dos Brasileiros(hahaha) apresentará profundas críticas à festa de posse da usurpadora-mirim do planalto.

''Criticará a roupa usada por ela, o polimento imperfeito do Rolls-Royce presidencial e a falta de classe do usurpador do planalto ao passar-lhe a faixa''. Citando o ex-intelectual FHC, comentará com os entrevistadores de programa a impossibilidade de compreender o discurso de posse ''e dirá que o discurso que havia preparado é muito melhor''.



Em menos de dois meses, ''a usurpadora-mirim do planalto afundará S. Paulo''.
Em fevereiro, o Almirante do Tietê dará entrevistas a todos os órgãos de imprensa mostrando como a inércia da usurpadora-mirim do planalto ''será a responsável pelas inundações na capital paulista'', e apresentará seus planos de ''transposição do Tietê'' para acabar com as enchentes.

No mês de março, o Mais Animado dos Foliões mais uma vez mostrará que é bom de gingado no carnaval de várias cidades brasileiras, como já fez em 2010.

A programação ainda não foi divulgada, mas já se sabe que desfilará na escola de samba "Entreguistas da Caverna do Ostracismo", que neste ano terá como enredo "No Reino Encantado da UDN, ''o Petróleo é de Obama'', o Rei Nagô do Havaí".



O pres. Zezinho espera que as homenagens a Tancredão encontrem o túmulo com mais gente.
Minas Gerais receberá atenção especial no mês de abril. O pres. Zezinho pretende coordenar as homenagens ao ex-presidente Tancredão em São João del Rei. Se for possível, também pretende fazer homenagens póstumas a outros membros da família.

No mês de maio, o Maior dos Filhos da Mooca pretende dedicar-se à eleição para a presidência da UDN, quando deverá ser eleito seu fiel mascote, o Cachorro-Lagosta.

Em junho, o Mais Cristão dos Filhos da Pátria deverá envolver-se ativamente nas festividades de Corpus Christi em todo o Brasil, fornecendo ''serragem'' para os tapetes que forrarão o percurso das procissões. Segundo fontes do Vaticano, '''o papa deverá aproveitar a importante festividade para proclamar a beatificação do pres. Zezinho'''.

Como ninguém é de ferro, o Maior dos Economistas tirará férias no mês de julho. Aproveitará o período para fazer um tour pelos EUA, rever velhos amigos e adiantar as negociações do Acordo CARACU EUA-Brasil, no qual o grande irmão do norte '''entrará com a primeira parte'''.



''Importantes jornalistas'' já foram contatados pela assessora de imprensa Francine de L'Herbe, para entrevistar o pres. Zezinho.
De volta ao Brasil em agosto, o Presidente de Nascença fará um giro pelas redações das principais jornais da UDN, quando dará uma série de entrevistas mostrando como o primeiro semestre da usurpadora-mirim do planalto terá sido um desastre completo, e iniciará a campanha pela sua imediata deposição.

No dia sete de setembro, o Líder Máximo da Nacionalidade deverá ter um papel especial em mais uma crise a enfraquecer o governo dilmotemerpetista. Sob sua inspiração e liderança do seu assessor para assuntos de defesa, sr. Tom Jobim, os militares recusarão desfilar para a usurpadora-mirim do planalto. Preferirão participar das festividades da ''Semana da Pátria Paulista, que serão patrocinadas pela empresa petroleira Chevron'' e presididas pelo Almirante do Tietê e seu mui amigo Geraldinho do Vale.



Inspirado pelo pres. Zezinho (direita), Tom Jobim já está ensaiando a banda marcial para 7 de Setembro.
Para o mês de outubro, ''a liderança serena e agregadora'' do pres. Zezinho mobilizará as massas e os principais expoentes da política nacional no debate sobre o orçamento de 2012 e o Plano Plurianual (PPA) 2012-2015. A agenda do Gênio da Gestão Pública estará tomada com articulações para inviabilizar as barbaridades pretendidas pela usurpadora-mirim do planalto para os próximos anos.



Nas areias de Trancoso, o pres. Zezinho meditará sobre seu futuro governo.
Novembro será um mês de vitória para o Mais Competente dos Gestores. Após haver vencido no Congresso e impedido que as temerárias propostas do PPA da bruxa escarlate fossem aprovadas, o pres. Zezinho poderá dedicar-se a liderar ''as novas campanhas da imprensa'' contra os ministros e auxiliares da ''ilegítima'' presidenta.

Quando o Natal chegar, em dezembro, o Incomparável Comandante da Nacionalidade ''já terá mostrado a todo o Brasil que é o homem talhado em mármore para dirigir o país''. A deposição da usurpadora-mirim do planalto, a essa altura, será questão de dias. O pres. Zezinho poderá passar um Natal feliz em Trancoso, ao lado de seus amigos mais queridos.

Comentário da tia Carmela



O Zezinho sempre gostou de fazer planos de ano novo. Todo dia primeiro de janeiro ele escrevia uma listinha de coisas que ele queria fazer naquele ano. Ele dividia a lista em várias partes: ''meninos em quem queria bater, vinganças que queria fazer, artes e reinações a fazer''. Tinha também uma lista especial: as maldades que ia fazer contra o Reinaldinho Cabeção. Uma vez, o Reinaldinho foi na casa do Zezinho, no dia primeiro, e viu a lista de maldades contra ele mesmo. Aí falou para o Zezinho: "puxa, Zezinho, você não devia ter deixado eu ver essa lista; assim, estraga a surpresa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário